Futebol Léo Ortiz afirma que RB Bragantino 'dormiu' em gol do Estudiantes

Léo Ortiz afirma que RB Bragantino 'dormiu' em gol do Estudiantes

Massa Bruta foi derrotado pela primeira vez na Libertadores, pelo placar de 2 a 0, com gol em jogada ensaiada de bola parada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Léo Ortiz, do RB Bragantino, teve bastante trabalho no jogo contra o Estudiantes

Léo Ortiz, do RB Bragantino, teve bastante trabalho no jogo contra o Estudiantes

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após a derrota por 2 a 0 para o Estudiantes (Argentina), na noite de terça-feira (26), a primeira do RB Bragantino na Libertadores, o zagueiro Léo Ortiz concedeu entrevista coletiva e afirmou que o Massa Bruta "dormiu" no primeiro gol dos hermanos.

"No primeiro gol sabíamos que eles usam bastante essa jogada de bola parada. Tentaram bastante na primeira etapa, mas acabamos dormindo na segunda. Mas, acredito que estamos bem nas bolas paradas neste ano, tanto ofensivas, quanto defensivas. Não estamos sofrendo tantos gols como nos últimos anos, é algo que evoluímos. Mas, infelizmente, eles têm uma jogada muito boa e foram felizes hoje", comentou Ortiz.

O capitão ainda comentou sobre o elenco da equipe, colocado à prova no mês de abril, com uma maratona de jogos.

"Conversamos antes do jogo contra o São Paulo e falamos para os atletas que teriam oportunidade que era um jogo para mostrar a força do grupo e como os 30 jogadores são importantes, não apenas 11. É importante saber que podemos contar com todos, talvez rode um ou outro numa partida, talvez todos, mas sabemos que todos estão preparados e esperamos também a volta dos jogadores que estão no DM (departamento médico), que são muito importantes e podem ajudar nessa sequência. Acredito que a volta deles qualifica nosso elenco, independentemente da competição", concluiu o zagueiro.

O próximo compromisso do Massa Bruta será no sábado (30), às 16h30, contra o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o time volta a jogar no dia 5 (quinta-feira), contra o Vélez Sarsfield (Argentina), no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada da fase de grupos.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas