Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Léo Natel está de volta, mas não deve ficar no Corinthians

Atacante tem contrato com o Timão até o fim de 2024, mas deverá ser emprestado novamente

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Léo Natel em jogo pelo Apoel, do Chipre
Atacante Léo Natel em jogo pelo Apoel, do Chipre Atacante Léo Natel em jogo pelo Apoel, do Chipre

O Apoel, do Chipre, não exerceu o poder de compra e o atacante Léo Natel está de volta ao Corinthians, onde tem contrato até o final de 2024. Há duas semanas, o clube do exterior se despediu oficialmente do atleta, que estava emprestado desde o meio do ano passado, tendo jogado 29 partidas e marcado seis gols. No entanto, o jogador não deverá ser aproveitado pelo Timão.

Léo Natel está no Brasil curtindo as férias e seus agentes buscam um novo empréstimo. O atacante de 25 anos já foi procurado por vários clubes da Série B, como a Ponte Preta, mas a preferência é por uma equipe da divisão de elite e já há algumas possibilidades na mesa.

Leia também

O Corinthians está disposto a aceitar a proposta de empréstimo ao clube que pagar o maior percentual do salário do jogador. Um possível destaque em um time da Série A pode fazer com que o atacante seja negociado em definitivo com o futebol do exterior.

Léo Natel chegou ao Timão em 2020, depois que seu contrato com o São Paulo se encerrou. Pelo clube de Parque São Jorge foram 54 jogos e quatro gols marcados. Independente de onde vá jogar, o atacante só poderá começar a atuar no dia 18 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Publicidade

Outros dois que devem ter o mesmo destino são o meia Ramiro, devolvido pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e o atacante Matheus Vital, que voltou do Panathinaikos, da Grécia. Ambos ainda serão avaliados pela comissão técnica de Vítor Pereira.

Austrália vence Peru nos pênaltis e conquista penúltima vaga para Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.