Léo Natel deve deixar o Corinthians e ir para time do grupo City na Austrália
Falta apenas a assinatura do contrato para o Timão confirmar o empréstimo do atacante até junho de 2024
Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians aguarda apenas a assinatura do contrato para confirmar o empréstimo do atacante Léo Natel, de 26 anos, ao Melbourne City, que é da Austrália e administrado pelo grupo City.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ficou acertado um empréstimo até junho de 2024, com opção de compra fixado no valor de 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões na cotação atual).
Leia também
A negociação começou no último final de semana e foi rápida porque a janela de transferência na Austrália fechou na manhã desta terça-feira (12). As questões burocráticas, porém, foram resolvidas.
Léo Natel viaja para a Austrália nesta quarta (13) já com o visto do trabalho. Por causa do tempo curto, o Corinthians realizou e encaminhou os exames médicos do atacante ao Melbourne City.
Revelado no São Paulo, Léo Natel foi comprado pelo Corinthians em 2020. Foram 54 partidas e quatro gols nas duas primeiras temporadas. O atacante perdeu espaço em 2022 e foi emprestado para APOEL, do Chipre, e Casa Pia, de Portugal.
Em novembro do ano passado, quando defendia o Casa Pia, Léo Natel sofreu uma fratura na perna e rompeu um ligamento do tornozelo, precisando passar por cirurgia. Recuperado, o atacante vinha treinando separado do elenco do Corinthians.
Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking
O Brasil entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além do bom resultado conquistado no jogo contra a Bolívia, o time convocado por Fernando Diniz é o quarto colocado no ranking das equipes mai...
O Brasil entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Além do bom resultado conquistado no jogo contra a Bolívia, o time convocado por Fernando Diniz é o quarto colocado no ranking das equipes mais caras do mundo, segundo um levantamento feito pelo site "Transfermarket". Apesar da classificação de destaque, a seleção brasileira perdeu duas posições e desvalorizou cerca de 17,3% em comparação com o ranking realizado na Copa do Mundo do Catar 2022. A queda pode ser justificada pela ausência de Vinícius Júnior, jogador brasileiro mais valioso atualmente, que foi cortado por uma lesão na coxa. Confira: