Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians volta aos treinos e se prepara para maratona de jogos

Time comandado por Vanderlei Luxemburgo vai fazer sete partidas em um período de 22 dias

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo e Renato Augusto durante treino do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo e Renato Augusto durante treino do Corinthians

O Corinthians inicia nesta segunda-feira (11) a preparação para uma maratona a partir de quinta (14), quando visita o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro de sete jogos que o Timão vai ter em menos de um mês.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesta sequência, o Corinthians encara Grêmio (casa), Botafogo (casa), São Paulo (fora) e Flamengo (casa) pelo Brasileirão, além de enfrentar mais duas vezes o Fortaleza, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Leia também

"A Data-Fifa é importante para você recuperar, porque o número de jogos é excessivo. Importante também fazer um planejamento muito bem feito. Tivemos uma reunião de planejamento, com todos os departamentos, porque temos a semifinal da Sul-Americana e a reta final do Brasileiro", disse Vanderlei Luxemburgo.

Por falar em recuperar jogadores, o treinador vai poder contar com o lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto. A dupla não participou do clássico contra o Palmeiras - o último jogo antes da Data-Fifa - por questões físicas, mas voltou aos treinos com o restante do elenco.

Publicidade

O jogo entre Fortaleza e Corinthians está marcado para quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Bruno Henrique e outros 52: veja os jogadores que têm contrato até dezembro deste ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.