Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila Pereira diz que será candidata à presidência do Palmeiras

Presidente da principal patrocinadora do clube seria sucessora natural para vaga de Mauricio Galiotte

Futebol|

Principal patrocinadora do Palmeiras e presidente da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), a empresária Leila Pereira confirmou oficialmente nesta segunda-feira (16) que será candidata à presidência do clube alviverde na próxima eleição. O anúncio foi feito em suas redes sociais.

Em vídeo gravado durante evento, Leila diz que será concorrente no pleito marcado para o fim do ano. "Olá, pessoal. Hoje estou numa noite muito especial. Daqui a pouco estarei com alguns companheiros onde anunciaremos oficialmente a minha candidatura a presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras", declarou.

"Eu sei que é uma responsabilidade muito grande, mas eu estou preparada. Estou preparada para fazer o melhor para o nosso clube. Podem acreditar. Olha, gente... Juntos pela mesma paixão. Avanti, Palestra!", completou a patrocinadora. Ao fundo, é possível observar que o slogan de sua campanha já está preparado: "Leila para Presidente - Juntos pela mesma paixão".

Empresas de Leila Pereira estampam camisa do Palmeiras desde 2015
Empresas de Leila Pereira estampam camisa do Palmeiras desde 2015 Empresas de Leila Pereira estampam camisa do Palmeiras desde 2015

Apesar de comunicar sua candidatura, pouco ainda se sabe sobre a gestão que Leila teria no Palmeiras, como os diretores que a acompanhariam. A empresária patrocina o time paulista desde 2015 e já teve alguns atritos internos. Rompeu com o então presidente Paulo Nobre após o título do Brasileirão de 2016 e hoje seria a sucessora natural para a vaga de Mauricio Galiotte. Hoje ela é conselheira do clube, recém-eleita com 387 votos, mais dos que os 247 de 2017.

Publicidade

A eleição para a próxima diretoria do Palmeiras acontece no fim deste ano. Mauricio Galiotte não poderá se reeleger. O mandato no clube alviverde é de três anos.

Gamarra diz querer atuar no MMA: 'Minha paixão é entrar na jaula' 

" gallery_id="611abc12ca9084fd64000bc2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/leila-pereira-diz-que-sera-candidata-a-presidencia-do-palmeiras-17082021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.