Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila comemora segundo título como presidente do Palmeiras 

Ela se tornou a primeira mulher campeã na América do Sul; foram três finais disputadas desde que assumiu o cargo no Verdão

Futebol|Do Live Futebol BR

Leila Pereira e Galiotte apresentam uniforme do Palmeiras com o patrocínio da Crefisa
Leila Pereira e Galiotte apresentam uniforme do Palmeiras com o patrocínio da Crefisa Leila Pereira e Galiotte apresentam uniforme do Palmeiras com o patrocínio da Crefisa

O Palmeiras venceu sua segunda final entre três disputadas em 2022, contando os times de base e profissional. Com isso, essas foram as primeiras taças conquistadas pela presidente Leila Pereirano comando do clube.

Depois de vencer a Copinha, ao golear o Santos por 4 a 0 na final da última edição, o elenco profissional viajou para Abu Dhabi, mas terminou com o vice no Mundial.

Contudo, na última quarta-feira (2), o Palmeiras superou o Athletico-PRpor 2 a 0 no jogo de volta e conquistoua Recopa Sul-Americana em casa, depois empatar em Curitiba. A conquista faz de Leila Pereira a primeira mulher a ter um título na América do Sul, presidindo um clube.

Agora, os comandados do técnico Abel Ferreira se concentram na busca do título do Campeonato Paulista, onde o português foi vice em 2021 diante do São Paulo. Caso ganhe, dará a terceira conquista em quatro finais sob a gestão da nova mandatária.

O Verdão folgou nesta quinta-feira (3) e se reapresenta na sexta, a partir de 10h, visando o duelo pela décima rodada do Paulistão, contra oGuarani. O jogo será novamente no Allianz Parque, às 16h, e terá transmissão da Record TV, do R7 e Playplus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.