Pressionada, Leila Pereira troca chefe da comunicação do Palmeiras
Olivério Júnior deixa a coordenação do clube após ser alvo de protestos da torcida do Verdão durante os jogos desde sua chegada
Futebol|Do Live Futebol BR
A torcida do Palmeiras teve sua voz ouvida e a saída do assessor particular da presidente Leila Pereira, Olivério Júnior, do cargo de coordenador de comunicação do clube, foi confirmada nesta quinta-feira (3).
Ele seguirá como o jornalista responsável pela assessoria da mandatária e das empresas dela, no caso, Crefisa e a Faculdade das Américas. A tendência é que Fernão Ketelhuth, que está desde 2017 na equipe, assuma o cargo no Palmeiras. Ele chegou a editar a revista do clube.
Leia também
A pressão da torcida organizada do Verdão também foi notada no jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. Foram ouvidos gritos contra Olivério Júnior e dizeres de que a Leila Pereira não é dona do Palmeiras.
Olivério sempre teve seu nome rejeitado pelos palmeirenses por conta do seu passado ligado ao Corinthians e pelo fato de ter uma empresa de Assessoria de Imprensa, a Tuddo Comunicação, que tem outros clientes no futebol brasileiro. Isso, segundo as reclamações dos torcedores, gerava conflito de interesses entre informações internas do clube e o seu negócio particular.
Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana