Leandro Donizete imita Felipe Melo e promete ensinar santistas a jogar Libertadores
Meio-campista foi apresentado e assinou contrato de três anos com o time da Vila Belmiro
Futebol|Do R7

Criticado por seu estilo de jogo viril, o meio-campista Leandro Donizete assinou contrato de três anos com o Santos e foi apresentado oficialmente pelo time da Vila Belmiro nesta quarta-feira (18).
Comparado ao agora palmeirense Felipe Melo por sua forma de jogar, Donizete não se importou em "copiar" o reforço do Verdão e também dar seu cartão de visitas nada sutil.
"Sou viril na marcação, sim, mas não sou maldoso. Marco em cima, sem dar espaço. Às vezes incomodo, mas tenho poucas expulsões e amarelos na história. Vou continuar trabalhando assim, não vou mudar porque a imprensa fala mal", avisou.
O novo camisa 30 da Vila Belmiro afirmou ainda que pretende "ensinar" seus novos companheiros a jogar a Libertadores da América da forma que a competição exige, mas não chegou ao ponto de prometer tapa na cara dos uruguaios, como fez Felipe Melo.
A expectativa dos palmeirenses para ver Felipe Melo vestindo a camisa do clube teve uma amostra nesta terça-feira (17). Em pouco mais de 30 minutos de entrevista coletiva durante a sua apresentação, o volante demonstrou personalidade com declarações fo...
A expectativa dos palmeirenses para ver Felipe Melo vestindo a camisa do clube teve uma amostra nesta terça-feira (17). Em pouco mais de 30 minutos de entrevista coletiva durante a sua apresentação, o volante demonstrou personalidade com declarações fortes, ataques, bom humor e a garantia de que vai demonstrar muita vontade pelo novo time, com direito a bater nos adversários se for necessário para ganhar o jogo. “Felipe Melo não é só porrada, é técnica também. Não fiquei 13 anos à toa na Europa. Se tiver que dar porrada, eu vou dar. Se tiver que bater na cara de uruguaio, vai tomar tapa na cara”, afirmou o reforço alviverde EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
"Já sei a forma como jogar Libertadores. Vou passar experiência pra molecada. Muito difícil, pegado, catimba, espero ajudar muito eles no dia a dia. Libertadores precisa de pegada, determinação, e eu tenho essas qualidades. Jogador vai querer brigar, cusparada, quero prepará-los bem, orientar, passar confiança", concluiu.