Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral Piquerez é a novidade na reapresentação do Palmeiras

Jogador havia lesionado o ombro esquerdo na final do Paulistão e foi desfalque na estreia do time no Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez retornou aos gramados após uma lesão no ombro esquerdo na final do Paulistão 2022
Piquerez retornou aos gramados após uma lesão no ombro esquerdo na final do Paulistão 2022 Piquerez retornou aos gramados após uma lesão no ombro esquerdo na final do Paulistão 2022

O Palmeiras se reapresentou neste domingo (10) após a derrota para o Ceará, no Allianz Parque, na abertura do Campeonato Brasileiro 2022, com o lateral-esquerdo Piquerez como principal novidade na Academia de Futebol.

O uruguaio tratava um trauma no ombro sofrido na final do Paulistão, contra o São Paulo, quando o Verdão saiu com a taça estadual. Desde então, o jogador não treinava com bola.

Nas últimas duas partidas do Verdão, quem atuou na posição foi Jorge, que acabou anotando um gol contra na derrota para os cearenses, no sábado.

Nesta segunda-feira (11), o Palmeiras faz a última atividade antes do duelo contra o Independiente Petrolero (Bolívia), pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será na terça-feira, às 21h30, também no Allianz Parque.

Times goleadores: veja os clubes com mais gols na história do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.