Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Manchester City faz pedido inusitado para Vinicius Jr: 'Não quero virar meme'

Kyle Walker elogiou o brasileiro e explicou conversa pós-jogo ; clubes se enfrentam nesta quarta (16) pela semi da Liga dos Campeões

Futebol|Do R7

Walker e Vini Jr em lance durante jogo da ida entre Real e City na Champions League
Walker e Vini Jr em lance durante jogo da ida entre Real e City na Champions League Walker e Vini Jr em lance durante jogo da ida entre Real e City na Champions League

O lateral do Manchester City, Kyle Walker, revelou nesta terça-feira (16) o assunto da conversa que teve com Vinicius Junior, do Real Madrid, após o jogo da ida da semifinal da Liga dos Campeões. Os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17).

Após a partida, viralizou nas redes sociais imagens dos dois jogadores se abraçando e dando muitas risadas.

Durante os 90 minutos, os atletas tiveram intensos duelos na lateral do campo. Perguntado sobre o assunto, Walker disse ter dado um aviso ao brasileiro.

"Bom, eu fui abraçá-lo porque ele tentou dar uma lambreta em mim. Não tente isso, porque eu não quero virar um meme", brincou o jogador inglês.

Publicidade

A lambreta, no caso, é um drible em que o jogador levanta a bola com os pés e lança por cima do adversário. O movimento feito faz referência ao veículo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Nós tivemos uma boa batalha, e eu respeito muito ele, e quando há um bom jogo, no final dele, você deve mostrar o seu respeito", completou.

Publicidade

Apesar de ter mostrado espirito competitivo durante a coletiva, dizendo que quando o jogo começar será uma "briga entre cachorros", o jogador do City mostrou admiração por Vini, e discordou do rótulo de que ele seria provocativo.

"Ele é um jogador muito bom, faz o que precisa para ajudar seu time. Se ele está caindo em campo e pedindo cartões amarelos, faz parte do jogo. Ele é um jogador de ponta", afirmou.

Após empate por 1 a 1 no Santiago Bernabéu, em Madri, as duas equipes se encontram no Etihad Stadium, na Inglaterra, na partida de volta da semifinal. A partida começa às 16h (Brasília).

Nesta terça, a Inter de Milão garantiu a primeira vaga na final da Liga dos Campeões após vencer o rival, Milan, por 3 a 0, no agregado das duas partidas da semi.

Com gol de Lautaro, Inter de Milão vence segundo jogo contra o Milan e é finalista da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.