Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador do City é flagrado abaixando as calças e se expondo em bar e pode ser investigado

Câmeras de segurança também mostram Kyle Walker embriagado e traindo a esposa; clube inglês não vai puni-lo

Fora de Jogo|Do R7

Lateral do Manchester City pode virar alvo de investigação
Lateral do Manchester City pode virar alvo de investigação Lateral do Manchester City pode virar alvo de investigação

O lateral do Manchester City e da seleção inglesa, Kyle Walker, foi flagrado ao abaixar as calças em público e expor suas partes íntimas em um bar em Manchester, e pode virar alvo de investigação da polícia local. As informações são do tabloideThe Sun.

Uma câmera de segurança interna do estabelecimento filmou Walker visivelmente embriagado enquanto dançava e flertava com duas mulheres. A esposa do jogador não aparece nas imagens, gravadas no último domingo (5).

No vídeo, é possível ver o atleta do City abaixando as calças, com intenção de mostrar sua genitália. A cena se repete pelo menos duas vezes em pleno bar, que outros clientes frequentavam.

Em uma das situações, o lateral expõe suas partes íntimas para duas mulheres, que aparentam não ter uma reação à situação.

Publicidade

Um porta-voz da polícia de Cheshire informou que a corporação “tomou conhecimento de um vídeo circulando nas redes sociais em relação a uma exposição indecente que supostamente ocorreu na área de Wilmslow [cidade localizada em Manchester]”.

Além disso, foi revelado que as investigações estão em estágio inicial, e que nenhuma prisão foi feita até agora.

Publicidade

Ainda segundo a publicação, a conta total de Walker e seu grupo de amigos no pub inglês deu 250 libras (R$ 1.530 na conversão de valores), após cerca de 90 minutos no local, com o consumo de cerveja e shots de bebidas destiladas.

Na parte final do vídeo, o jogador parece estar tão embriagado que não consegue encontrar a sua carteira.

Publicidade

Enquanto isso, Kyle Walker treina normalmente nas dependências do Manchester City. O clube inglês não vai se pronunciar sobre o caso, por considerar que é um assunto privado, ocorrido em um dia de folga.

Neymar de fora contra o Bayern! Relembre as lesões do brasileiro desde que chegou à Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.