Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laterais do São Paulo vêm sendo destaques nos últimos jogos

Igor Vinícius e Reinaldo chamaram a atenção na partida contra o RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

A vitória do São Paulo contra o RB Bragantino por 3 a 0 na tarde do último domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro foi protagonizada pelos dois laterais do Tricolor Paulista. Enquanto Igor Vinícius anotou um gol, Reinaldo deu duas assistências que sacramentaram o resultado.

Igor Vinícius vem sendo titular absoluto na equipe e sendo um dos destaques do São Paulo nos jogos disputados, somando Brasileirão e Sul-Americana. Nas últimas cinco partidas em que esteve em campo, o atleta deu três assistências (Internacional,América-MG e Ceará), e anotou dois gols (Ceará e RB Bragantino). Com isso, vem se tornando peça fundamental no Tricolor Paulista.

Após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou o jogador e explicou um dos motivos que levaram Igor a assumir a titularidade no lugar do experiente Rafinha.

Igor Vinícius em partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão
Igor Vinícius em partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão Igor Vinícius em partida contra o RB Bragantino pelo Brasileirão

Leia também

“Quando você trabalha no dia a dia com um atleta, você sabe o que ele pode produzir dentro de campo. Como ele se encaixa, o porquê da escalação, qual o sentido. Em uma linha de três, o Igor Vinícius se torna um jogador importante ofensivamente. Ele ainda comete alguns erros de construção de jogo, mas quando chega é com muita força para apoiar”, analisou Ceni.

Continua após a publicidade

Já Reinaldo perdeu espaço para o jovem Welington. Após ficar no banco em alguns jogos, o lateral-esquerdo se lesionou e acabou passando alguns dias no departamento médico. Recuperado, o camisa 6 voltou a atuar pelo Tricolor nos últimos jogos e brilhou diante do RB Bragantino.

Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (18), em partida contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pela lesão de Rafinha e o bom momento vivido, a expectativa é que Igor Vinícius siga na titularidade pelo lado direito do campo. Já na outra lateral, Ceni ainda deve ter dúvidas se escala Welington ou se mantém Reinaldo.

De uniforme novo, São Paulo enfrenta o RB Bragantino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.