Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Kevin desequilibra, Palmeiras volta a vencer Juazeirense e está nas oitavas da Copinha

Com ótima atuação do camisa 11, Verdão goleou e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Palmeiras comemoram gol pela Copinha
Jogadores do Palmeiras comemoram gol pela Copinha

Defendendo o título e uma sequência que chegou a 11 vitórias, o Palmeiras está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (14), o Verdão voltou a vencer a Juazeirense, desta vez por 4 a 0, no Estádio Anísio Haddad, em Ribeirão Preto. Os times já haviam se enfrentado na primeira fase, com vitória alviverde por 2 a 0.

A segunda vitória sobre a Juazeirense valeu ao Palmeiras a vaga nas oitavas de final da Copinha. O Verdão vai disputar um lugar entre os oito melhores da competição diante do Mirassol, que venceu a Chapecoense por 2 a 1 também neste sábado.

Leia também

O Palmeiras abriu o placar com um golaço de Ruan Ribeiro, porém com a marca de Kevin. O camisa 11 fez ótima jogada individual pela ponta esquerda, passando por todos os marcadores no drible, e cruzou para o artilheiro alviverde finalizar para o gol, marcando pela quinta vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O segundo gol alviverde foi marcado pelo capitão Henri, com mais uma assistência de Kevin. O atacante cobrou falta na cabeça do zagueiro, que testou no ângulo de Shacon para ampliar no último lance do primeiro tempo.

Publicidade

Já no segundo tempo, foi a vez de Kevin marcar o seu. O camisa 11 pegou rebote da defesa na grande área e finalizou colocado, no canto do goleiro, para fazer 3 a 0 para o Palmeiras. Já na reta final da partida, Kauan Santos transformou a vitória em goleada e fechou o placar em 4 a 0.

Veja 7 motivos para acompanhar a estreia do Paulistão 2023 na Record TV, R7.com e PlayPlus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.