Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Fluminense completa 100 dias desde seu último empate

Tricolor das Laranjeiras tem apenas um empate na temporada, no quarto jogo de 2023, ainda em janeiro pelo Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz, técnico do Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Fluminense Fernando Diniz, técnico do Fluminense

O Fluminense completa nesta sexta-feira (5) 100 dias desde seu último empate, o primeiro e único na temporada de 2023. A única igualdade do Tricolor das Laranjeiras no ano foi no dia 26 de janeiro, na quarta rodada do Campeonato Carioca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na ocasião, sem algumas peças importantes como Nino, Ganso, Arias e Cano, o Flu ficou no 1 a 1 com o Boavista no Maracanã. O Tricolor saiu na frente com gol contra de Kevem, mas levou o empate aos 44 minutos do segundo tempo, mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte da etapa final.

Publicidade

Leia também

Desde então, todos os jogos do Fluminense tiveram um vencedor, geralmente o próprio Fluminense. O time de Fernando Diniz venceu 14 dos 19 jogos que disputou desde seu último empate, perdendo apenas cinco.

Os números do Flu no período são impressionantes. Desde que empatou com o Boavista, o Tricolor tem 73,68% de aproveitamento, melhor que o do Palmeiras na campanha do título do Brasileirão em 2022. Além disso, foram 49 gols marcados e apenas 14 sofridos, com um gol cedido a cada 3,5 gols marcados em média.

Publicidade

O Fluminense tenta manter o bom momento na temporada neste sábado (6), quando recebe o Vasco em clássico pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Veja como foi a viagem de Messi à Arábia Saudita, que pôs fim à relação dele com o PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.