Futebol Keisuke Honda, ex-Botafogo, acerta com equipe de Portugal

Keisuke Honda, ex-Botafogo, acerta com equipe de Portugal

Japonês de 34 anos, que deixou o alvinegro carioca no final de 2020, assina contrato até o final da temporada com o Portimonense

Lance
Ex-Botafogo, Honda vai brigar contra o rebaixamento novamente, dessa vez em Portugal

Ex-Botafogo, Honda vai brigar contra o rebaixamento novamente, dessa vez em Portugal

Lance

O meio-campista Keisuke Honda, que atuou no Botafogo em 2020, é o novo reforço do Portimonense, de Portugal. O japonês de 34 anos acertou com a equipe lusitana até o final da temporada, com a opção de renovação de contrato.

Leia mais: 'É um dia de dor', diz técnico após rebaixamento do Botafogo

Apesar de o clube português ainda não ter oficializado a chegada de Honda, a imprensa local divulgou o acordo e uma foto do atleta no novo clube. Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador do Botafogo disse, na última quinta-feira, jogaria em Portugal.

- O oitavo país em que jogarei será Portugal. Não importa quantas conquistas se acumulem, a dedicação não vai mudar. Continuarei seguindo essa essência - disse Honda no Twitter, sem revelar a equipe.

Após deixar o Botafogo na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, sacramentado na sexta-feira, Honda jogará por mais um clube alvinegro que briga contra o descenso. Atualmente, o Portimonense é o 15º colocado do Campeonato Português, com 15 pontos, a um da zona de rebaixamento.

Últimas