Justiça suspende interdição de São Januário para jogos sem público
Desembargador derrubou liminar, e o Cruzmaltino volta a poder mandar seus jogos ao estádio, mas com portões fechados
Futebol|Do Live Futebol BR

Nesta quinta-feira (29), a Justiça derrubou a liminar que interditou o São Januário na semana passada. Com isso, o Vasco poderá mandar seus próximos jogos a seu estádio, porém ainda com portões fechados.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em decisão publicada na tarde desta quinta-feira, o desembargador José Roberto Portugal Compasso deu razão parcial ao Cruzmaltino e liberou o estádio para receber jogos. "A ausência de público permitirá a segurança dos profissionais que, eventualmente, vieram a atuar no estádio", descreve um trecho da publicação.
Com a decisão, o Vasco poderá voltar a mandar seus jogos a São Januário. A proibição da presença da torcida ainda continua, já que independe da liminar da Justiça e foi determinada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.
Sem público, o Gigante da Colina volta a jogar em casa no próximo dia 8, sábado, quando recebe o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (26), o clube mandou a partida contra o Cuiabá ao Estádio Luso-Brasileiro, casa da Portuguesa, na Ilha do Governador.
Nariz de palhaço e críticas à diretoria; confira imagens do protesto da torcida do Corinthians
A vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Liverpool, nesta quarta (28), válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, foi marcada por protestos da torcida alvinegra, insatisfeita com a má-fase corintiana, e com decisões controversas da...
A vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Liverpool, nesta quarta (28), válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, foi marcada por protestos da torcida alvinegra, insatisfeita com a má-fase corintiana, e com decisões controversas da diretoria do clube