Justiça nega pedido do Vasco e São Januário segue interditado
Cruzmaltino teve recurso negado para suspender a interdição e não poderá atuar em seu estádio
Futebol|Do Live Futebol BR

A Justiça negou recurso do Vasco e manteve São Januário interditado. O estádio foi interditado em caráter liminar a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro por conta do protesto violento da torcida vascaína após a derrota para o Goiás na última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com isso, além de ser obrigado a jogar com portões fechados por decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o Cruzmaltino não poderá jogar em seu estádio. O primeiro jogo da punição será nesta segunda-feira (26), contra o Cuiabá.
O Vasco entrou com recurso para poder atuar em São Januário contra o Cuiabá, mas o pedido foi indeferido. A partida ainda está marcada para a Colina no site da CBF, mas o clube terá de achar um novo estádio. Segundo o Superesportes, o Nilton Santos, estádio do Botafogo, e o Raulino de Oliveira, do Volta Redonda, são as opções.
Após a derrota para o Goiás, torcedores do Vasco arremessaram copos e sinalizadores dentro do gramado de São Januário, na direção da área técnica e da entrada do vestiário, e entraram em confronto com a polícia na arquibancada.
Por conta da punição, o Vasco não terá torcida peloe próximos 30 dias. Além de atuar com portões fechados como mandante, o clube não terá carga de ingressos disponível para as partidas como visitante, com o mandante tendo torcida única.
Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão
Chegou ao fim o Campeonato Brasileiro! O Palmeiras soltou o grito de "É campeão", após empatar com o Cruzeiro, no Mineirão, e chegou ao seu 12º título. Na disputa pela artilharia, os craques da competição aproveitaram a rodada final para deixar a sua m...
Chegou ao fim o Campeonato Brasileiro! O Palmeiras soltou o grito de "É campeão", após empatar com o Cruzeiro, no Mineirão, e chegou ao seu 12º título. Na disputa pela artilharia, os craques da competição aproveitaram a rodada final para deixar a sua marca. Paulinho, do Atlético-MG, termina o torneio como o grande artilheiro, com 20 gols. Confira abaixo o ranking de artilheiros da competição: • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp