Justiça derruba liminar, e Vasco poderá seguir com rito pela SAF
Processo estava paralisado desde o dia 14 de julho após ação da Comissão dos Direitos do Consumidor da Alerj
Futebol|Do Live Futebol BR
A Justiça concedeu um efeito suspensivo e derrubou a liminar que obrigava o Vasco a abrir os contratos com a 777 Partners, empresa que deve comprar em breve 70% do futebol do Cruzmaltino. Com isso, o clube pode dar sequência ao rito para conclusão da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
A decisão veio das mãos da desembargadora Fernanda Fernandes Coelho Arrabida Paes em resposta a ação apresentada pela Comissão dos Direitos do Consumidor da Alerj, que solicitou a abertura dos contratos com o grupo norte-americano.
O Vasco, por sua vez, alega não poder expor tais documentos devido a cláusulas de confidencialidade envolvendo as partes.
Leia também
Com a queda da liminar, o próximo passo será a convocação da reunião do Conselho Deliberativo para pleito sobre a venda da SAF. No último sábado (23), uma Comissão Especial formada por conselheiros e beneméritos do Gigante da Colina, além de membros do conselho fiscal, deram parecer positivo para a conclusão do processo.
O rito para transformação da estrutura do Vasco estava paralisado desde o dia 14 de julho por conta de uma liminar assinada pelo juiz Luiz Alberto Carvalho Alves, da 3ª Vara Empresarial.
Além de Renan, outros jogadores que se envolveram em acidentes com morte