Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Caiçara é regularizado e fica à disposição de Diego Aguirre

Lateral vem treinando com o elenco desde quarta-feira (23) e pode estrear contra o Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR

Júnior Caiçara treina com o elenco do Santos desde quarta-feira (23)
Júnior Caiçara treina com o elenco do Santos desde quarta-feira (23) Júnior Caiçara treina com o elenco do Santos desde quarta-feira (23)

Diego Aguirre ganhou mais uma opção para escalar o Santos. Anunciado como reforço na última segunda-feira (21), o lateral-direito Júnior Caiçara teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Embora esteja com a documentação regularizada, Júnior Caiçara dificilmente será relacionado para a partida deste domingo (27), quando o Santos vai até Belo Horizonte (MG) encarar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Leia também

Treinando com o elenco santista desde a última quarta-feira (23), o lateral-direito não disputa uma partida oficial desde o dia 29 de janeiro, quando defendia o Basaksehir, da Turquia. Foram 22 jogos na última temporada.

No Santos, Júnior Caiçara chega para disputar posição com João Lucas e Gabriel Inocêncio, que não emplacaram. Contra o Grêmio, no último domingo (20), Diego Aguirre escalou o Santos com três zagueiros e colocou o atacante Lucas Braga na ala direita.

Torcida volta a Vila Belmiro depois de dois meses e empurra Santos para a virada; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.