Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rincón é apresentado depois de estrear e pede Santos unido: 'Pensar pouco na individualidade'

Volante venezuelano entrou no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo (20)

Futebol|Do Live Futebol BR


Tomás Rincón foi apresentado oficialmente como reforço do Santos
Tomás Rincón foi apresentado oficialmente como reforço do Santos

Anunciado na semana passada, Tomás Rincón esteve em campo no último domingo (20), na vitória do Santos sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro. A apresentação oficial do volante venezuelano, porém, foi apenas na segunda-feira (23).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Rebaixado no Campeonato Italiano do ano passado, com a Sampdoria, Tomás Rincón acredita que só um elenco unido e que pense no coletivo pode evitar a primeira queda do Santos para a Série B do Brasileiro.

Publicidade

Leia também

"Quando o resultado não vem, você pode perder confiança. O importante é que o trabalho no dia a dia seja com convicção no que estamos fazendo. E como disse: com uma mentalidade de equipe. Pensando pouco na individualidade. Dessa maneira vamos conseguir mudar a mentalidade. Com esse espírito que vi no domingo no estádio, creio que pode ser um bom início", disse Tomás Rincón.

O discurso de Tomás Rincón foi exatamente o que ele mostrou em campo contra o Grêmio, quando entrou, no decorrer do segundo tempo, e, com um desarme, participou do gol marcado por Julio Furch, que deu a vitória ao Santos.

Publicidade

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, o Peixe volta a campo no domingo (27), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 21ª rodada.

Torcida volta a Vila Belmiro depois de dois meses e empurra Santos para a virada; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.