Futebol Jornal português chama Leila Pereira, presidente do Palmeiras, de 'mão de vaca'

Jornal português chama Leila Pereira, presidente do Palmeiras, de 'mão de vaca'

Presidente foi criticada pelo periódico 'A Bola' devido a falta de reforços no Alviverde para o restante da temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Leila Pereira em entrevista pelo Palmeiras

Leila Pereira em entrevista pelo Palmeiras

Reprodução/Twitter

O Palmeiras tem convivido diariamente com as críticas por não estar fazendo grandes movimentações na janela de transferências. O clube busca por um volante para substituir Danilo, que deixou o clube em janeiro deste ano. No entanto, as negociações não estão fáceis e a equipe até o momento não se reforçou nesta temporada.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o baixo número de reforços, Leila Pereira está sofrendo vários tipos de críticas e não só da torcida do Palmeiras. Nesta quinta-feira (27), a presidente foi capa do jornal português ‘A Bola’.

Na publicação, o jornal criticou a postura da presidente e a chamou de ‘Mão de Vaca’.

“De um lado, Abel Ferreira, o pluricampeão treinador perseguido no último mês por resultados negativos em função do desgaste dos titulares, quer mais opções, além dos jovens talentosos (mas inexperientes) da formação. Do outro, Leila Pereira, a presidente com fama de forreta, não quer mais dívidas. No meio, uma torcida cada vez mais impaciente”, escreveu o jornal.

“O impasse surge quando falta apenas uma semana para o fim da janela de mercado no Brasil. E o Verdão ainda sonha com a revalidação do título, apesar da distância de 12 pontos para o líder Botafogo, de Bruno Lage, e mais uma conquista da CONMEBOL Libertadores, cujo próximo rival, nas oitavas de final, é o Atlético-MG”, completou.

Wendel, do Zenit, Santiago Hezze, do Huracán, e Aníbal Moreno, do Racing, surgiram como opções para o Verdão, no entanto, todas as negociações são consideradas difíceis.

Wendel está praticamente acertado com o Flamengo, enquanto Aníbal Moreno ficou distante devido aos valores pedidos pela diretoria do Racing. Já Hezze tampouco recebeu propostas do Palmeiras, segundo o ‘Nosso Palestra’, e as condições de negócio impostas pelo Huracán estariam dificultando as coisas.

Com isso, o Palmeiras está cada vez mais longe de acertar alguma nova contratação nesta janela, o que preocupa os torcedores pela sequência da temporada. Atualmente, o Alviverde segue vivo na Libertadores e ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro.

Histórico recente mostra que seleção traz má sorte para jogadores e treinadores; entenda

Últimas