Futebol Jorginho destaca chances desperdiçadas pelo Vasco: 'Detalhe'

Jorginho destaca chances desperdiçadas pelo Vasco: 'Detalhe'

Cruzmaltino perdeu muitas chances em São Januário e ficou apenas no empate com o Londrina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Jorginho lamentou mais um tropeço do Vasco na Série B

Técnico Jorginho lamentou mais um tropeço do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Diante de sua torcida, o Vasco decepcionou e não conseguiu vencer o Londrina em confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B. O empate em 1 a 1 no estádio de São Januário foi um golpe duro para o Cruzmaltino, que exagerou no número de oportunidades perdidas. Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho lamentou o desempenho ofensivo.

"O jogo foi muito forte do lado emocional. Ao mesmo tempo que poderia ter ganho, poderia ter perdido, não seria uma tragédia perder aqui. Tivemos oportunidades claras. Vamos acreditar que os atacantes procuraram fazer o melhor. A movimentação deles foi excepcional, faltou o detalhe, mas continua o otimismo. Continuamos acreditando que vamos alcançar o objetivo. Foi bom ver que eles se reuniram e saíram juntos de campo. No momento mais difícil, a gente vê os campeões, eles demonstraram isso", disse.

O principal alvo de cobranças dos torcedores foi o atacante Raniel, que desperdiçou duas chances claras de gol. O jogador deixou o gramado para a entrada de Erick e ouviu milhares de vaias e xingamentos das arquibancadas da Colina Histórica. Jorginho, no entanto, amenizou a situação.

"Um atacante vive esses momentos de glórias e de repente as pessoas pensam que ele é culpado da situação. Não vejo dessa forma. Olho para movimentação dele, foi importante. Acredito muito no Raniel, é o artilheiro da nossa equipe. Era um momento difícil para ele também por ter pedido. A gente fez mudança para conseguir mais mobilidade. O que não pode pairar é uma desconfiança em cima de um jogador ou do grupo", analisou.

Com o resultado, o Vasco perdeu a oportunidade de abrir seis pontos de vantagem em relação ao Londrina e agora soma 49 pontos, ocupando a 4ª colocação na tabela de classificação.

O Gigante da Colina volta a campo na próxima terça-feira (04/10), às 19h, no Estádio Germano Kruguer, contra o Operário, clube paranaense que luta contra o rebaixamento.

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas