Futebol Jorge Salgado, presidente do Vasco, reafirma confiança em Zé Ricardo

Jorge Salgado, presidente do Vasco, reafirma confiança em Zé Ricardo

Mandatário do Gigante da Colina apoiou o treinador na cerimônia de entrega do título de benemérito ao ídolo Roberto Dinamite

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jorge Salgado e Roberto Dinamite na entrega do título de Benemérito ao ídolo cruzmaltino

Jorge Salgado e Roberto Dinamite na entrega do título de Benemérito ao ídolo cruzmaltino

Daniel Ramalho / Vasco

O primeiro tropeço na estreia da Série B colocou ainda mais pressão em Zé Ricardo para a sequência da temporada, mas o técnico do Vasco recebeu o apoio do presidente Jorge Salgado. Na última quarta-feira, na cerimônia de entrega do título de benemérito ao ídolo Roberto Dinamite, o gestor mostrou confiança na virada de chave neste começo de campeonato.

"Tenho plena confiança no treinador, acho que está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório. Apesar de o Vasco não ter feito uma boa partida, poderia ter saído vitorioso", analisou Salgado.

O empate em 1 a 1 com o Vila Nova, em São Januário, arrancou vaias das arquibancadas e alguns protestos após o apito final muito por conta do tempo de treinamento que a equipe teve antes da primeira rodada. Jorge Salgado, no entanto, amenizou a responsabilidade de Zé Ricardo e aposta nas novas contratações para melhorar o desempenho em campo.

"O empate foi um resultado doído, infelizmente acontecem muitas coisas que estão fora do controle do treinador. Vai para a conta dele sem motivos, ele está sofrendo. Estive lá esta semana, o astral está recuperado, tudo contornado. Agora é esperar a bola entrar", completou o presidente do Gigante da Colina.

O Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (16), às 19h contra o CRB-AL, no Rei Pelé. A expectativa é de estreia dos últimos quatro contratados para a equipe conseguir seus primeiros três pontos no torneio.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas