Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Joias do Palmeiras na Seleção de base, Estêvão e Luighi despertam interesse do futebol europeu

Dupla vem recebendo sondagens de equipes europeias, mas Alviverde faz jogo duro pela permanência dos atletas

Futebol|Do Live Futebol BR

Dupla alviverde vem brilhando pelo Palmeiras
Dupla alviverde vem brilhando pelo Palmeiras Dupla alviverde vem brilhando pelo Palmeiras

Estevão e Luighi, joias do Palmeiras, estão brilhando com a camisa da seleção brasileira. No Mundial sub17, a dupla vem marcando gols importantes e por isso chamam a atenção de clubes estrangeiros.

Nas oitavas de final, diante do Equador, Estêvão anotou dois gols que garantiram a classificação da Canarinho para as quartas de final. O atleta, inclusive, foi comparado com Neymar por jornais espanhóis.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"O jogador do Palmeiras, com uma forma de jogar muito parecida à de Neymar, conseguiu desequilibrar as coisas com um golaço", diz trecho do 'As'.

Leia também

Antes da disputa do Mundial, o Palmeiras já havia recebido sondagens pelo jogador e até mesmo uma proposta do PSG, no entanto, acabou negando. Agora, após o Mundial, é esperado que mais clubes façam propostas pelo atleta.

Publicidade

Já Luighi foi o autor do terceiro gol do Brasil e também é um dos destaques. O atleta recebeu sondagens de equipes italianas, e agora o Palmeiras se prepara para novos interessados após a participação no Mundial Sub-17. 

Estevão tem contrato profissional assinado com o Palmeiras até abril de 2026. A multa rescisória do jogador é de 45 milhões de euros (R$238,9 milhões). Junto com Endrick e Luis Guilherme, é considerado uma das maiores promessas atuais do Palmeiras, no entanto, diferente dos companheiros, ainda está em transição para o time principal.

Luighi, por outro lado, também assinou contrato profissional, mas o Palmeiras acredita que o jovem ainda tem um longo caminho a percorrer na Academia de Futebol antes de ser negociado. 

Família de Endrick vive expectativa de 1º jogo pela seleção no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.