Dupla alviverde vem brilhando pelo Palmeiras
Divulgação/PalmeirasEstevão e Luighi, joias do Palmeiras, estão brilhando com a camisa da seleção brasileira. No Mundial sub17, a dupla vem marcando gols importantes e por isso chamam a atenção de clubes estrangeiros.
Nas oitavas de final, diante do Equador, Estêvão anotou dois gols que garantiram a classificação da Canarinho para as quartas de final. O atleta, inclusive, foi comparado com Neymar por jornais espanhóis.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
"O jogador do Palmeiras, com uma forma de jogar muito parecida à de Neymar, conseguiu desequilibrar as coisas com um golaço", diz trecho do 'As'.
Antes da disputa do Mundial, o Palmeiras já havia recebido sondagens pelo jogador e até mesmo uma proposta do PSG, no entanto, acabou negando. Agora, após o Mundial, é esperado que mais clubes façam propostas pelo atleta.
Já Luighi foi o autor do terceiro gol do Brasil e também é um dos destaques. O atleta recebeu sondagens de equipes italianas, e agora o Palmeiras se prepara para novos interessados após a participação no Mundial Sub-17.
Estevão tem contrato profissional assinado com o Palmeiras até abril de 2026. A multa rescisória do jogador é de 45 milhões de euros (R$238,9 milhões). Junto com Endrick e Luis Guilherme, é considerado uma das maiores promessas atuais do Palmeiras, no entanto, diferente dos companheiros, ainda está em transição para o time principal.
Luighi, por outro lado, também assinou contrato profissional, mas o Palmeiras acredita que o jovem ainda tem um longo caminho a percorrer na Academia de Futebol antes de ser negociado.
Família de Endrick vive expectativa de 1º jogo pela seleção no Brasil