Futebol Jogo entre Santos e Ponte Preta, em Volta Redonda, é cancelado

Jogo entre Santos e Ponte Preta, em Volta Redonda, é cancelado

Peixe chegou a dividir o elenco e marcar viagem. Delegação agora segue para temporada de treinos em Atibaia

Lance
Jogo entre Santos e Ponte Preta é cancelado

Jogo entre Santos e Ponte Preta é cancelado

Lance

O jogo entre Santos e Ponte Preta, que aconteceria nesta quarta-feira (24), às 16h, em Volta Redonda, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi cancelado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

A Federação Paulista não havia oficializado a partida, mas informou aos clubes na noite desta segunda-feira que ela seria realizada. A oficialização da partida dependia da Prefeitura de Volta Redonda.

O elenco do Santos seria divido em dois grupos, com os titulares seguindo o técnico Ariel Holan em Atibaia para a bolha de isolamento com os treinos visando o duelo contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Taça Libertadores. O auxiliar técnico Marcelo Fernandes comandaria o time alternativo no Rio de Janeiro.

A viagem estava prevista para às 14 horas da tarde, mas com o cancelamento da partida o Peixe fará uma nova divisão no elenco para decidir quem pode incluir na viagem para o interior de São Paulo. A Baixada Santista passa por um lockdown, por isso o remanejamento dos treinamentos para Atibaia.

Festa na pandemia é mais um infeliz capítulo na vida de Ronaldinho

Últimas