Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do Santos com o São Paulo no feminino terá portões abertos

Partida válida pelo Campeonato Paulista ocorre na quarta-feira, às 15 horas, mas apenas para a torcida única do time mandante

Futebol|Do Live Futebol BR

Brena conduz bola em atividade do Santos no CT Rei Pelé: clássico pela frente
Brena conduz bola em atividade do Santos no CT Rei Pelé: clássico pela frente Brena conduz bola em atividade do Santos no CT Rei Pelé: clássico pela frente

Time feminino do Santos, as Sereias da Vila enfrentarão o São Paulo na quarta-feira (28), às 15h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista Feminino, com entrada gratuita. Mas, atenção: o clássico terá torcida única santista.

O clube informa que o acesso será realizado pelos portões 7 e 26, a partir das 14h. Idosos, gestantes, pessoas com deficiência, conselheiros, proprietários de cadeiras cativas e sócios entrarão pelo portão 16.

A partida integra a 7ª rodada da competição. Treinadas por Kleiton Lima após demissão de Tatiele Silveira, que fracassou no Brasileiro, as Sereias são as atuais vice-líderes do estadual, com 16 pontos, e defendem a invencibilidade.

Leia também

Vale citar que as donas da casa têm um ponto a mais do que as jogadoras do Tricolor Paulista, ocupantes da terceira colocação do torneio. O RB Bragantino lidera, com 18.

Time de futsal decidiu jogar Copa Mundo para homenagear Pietra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.