Futebol 'Jogar em casa fará a diferença para nós', afirma santista Jhojan Julio

'Jogar em casa fará a diferença para nós', afirma santista Jhojan Julio

Equatoriano conhece bem o adversário de quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Sul-Americana: Universidad Católica de Quito

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jhojan Julio na Vila Belmiro, onde jogará pela primeira vez na quarta: confiança

Jhojan Julio na Vila Belmiro, onde jogará pela primeira vez na quarta: confiança

Santos FC/Arquivo

Meia-atacante recém-chegado ao Santos, o equatoriano Jhojan Julio está convicto de que atuar nos domínios do Peixe será especialmente positivo no jogo de quarta-feira (13), às 19h15, contra uma equipe bem conhecida dele: a Univesidad Católica de Quito. 

“Já os enfrentei muitas vezes e acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós”, afirma o atleta cuja estreia ocorreu no empate em 0 a 0 com o Fluminense, pelo Brasileiro, no último domingo (10).

O duelo do meio de semana é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e será disputado na Vila Belmiro – mesmo palco no qual o Peixe receberá o Coritiba no próximo domingo (18), às 11h, novamente pelo Brasileirão.

O Alvinegro Praiano precisa de um triunfo porque estreou com derrota por 1 a 0 para o Banfiled, na Argentina, e segura a lanterna do Grupo C.

"O Santos é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos", finalizou Jhojan Julio. 

Confira quem são os 7 técnicos com mais vitórias no Brasileirão

Últimas