Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sereias da Vila voltam a campo em nova data: segunda, 18 de abril

Alteração foi solicitada pela própria equipe santista para liberar a Vila Belmiro ao duelo, domingo, do time masculino com o Coritiba

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnica santista Tatiele Silveira com parte do elenco em treino recente
Técnica santista Tatiele Silveira com parte do elenco em treino recente Técnica santista Tatiele Silveira com parte do elenco em treino recente

Inicialmente previsto para domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, o jogo entre Sereias da Vila e Cresspom, de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, foi alterado para segunda (18), às 20h, no mesmo estádio.

O pedido oficial de mudança partiu das donas da casa à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque o time masculino do Santos joga domingo, às 11h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, na Vila.

Por algum equívoco de escala dos organizadores, as duas partidas estavam, portanto, previstas para igual data e local.

Leia também

As Sereias ocupam a oitava colocação, com 6 pontos, e buscam uma arrancada e maior estabilidade na competição. O time treinado por Tatiele Silveira estreou com derrota para o Real Brasília, por 3 a 1, fora de casa, em 6 de março.

Publicidade

Depois ganhou do São José, em Santos, por 4 a 1; perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, por 1 a 0; recebeu o Corinthians e sofreu outra derrota, por 1 a 0; e, já em 3 de abril, foi até Caçador (SC) e goleou o Kindermann, por 5 a 0. O campeonato é liderado pela Ferroviária, que soma 13 pontos.

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.