Jogadores do Santos marcam presença no velório de Pelé
Soteldo, Ângelo e Marcos Leonardo foram até a Vila Belmiro nesta segunda-feira (2)
Futebol|Do Live Futebol BR

Alguns jogadores do Santos marcaram presença na Vila Belmiro, nesta segunda-feira (2), para darem o último adeus a Pelé. O velório do Rei do Futebol começou às 10 horas e vai ter duração de 24 horas.
O venezuelano Yeferson Soteldo falou da responsabilidade de vestir a camisa 10, usada por Pelé durante toda a sua carreira.
Leia também
"Tenho muito respeito por este número desde que cheguei. Vou seguir representando e respeitando, mas vai ser uma responsabilidade, e vou assumir como sempre fiz", afirmou Soteldo.
Outro presente na Vila Belmiro foi o meio-campo Ângelo. Revelado no próprio Santos, o jogador destacou a importância de Pelé para o clube e também para o futebol.
"Ele vai ser eterno nas nossas vidas e nos nossos corações. É uma honra estar jogando no meu clube do coração, onde Pelé jogou. É um tristeza perdê-lo, mas agradecer a ele por tudo que fez pelo Brasil e pelo futebol. A importância dele é essencial. Sem ele, não existiriam os Meninos da Vila", enalteceu Ângelo.
Além dos dois, o zagueiro Messias e o atacante Marcos Leonardo foram se despedir de Pelé, assim como o técnico Odair Hellmann.
Liberados para as festas de fim de ano, os jogadores do Santos voltam aos treinamentos nesta terça-feira (3), no CT Rei Pelé.
A estreia do Peixe no Campeonato Paulista está marcada para o dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro. O Santos está no Grupo A ao lado de Botafogo, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.
Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol
Desta segunda-feira (2) até a manhã de terça (3), os fãs, autoridades, amigos e familiares de Pelé, o Rei do Futebol, poderão se despedir da lenda do esporte, que morreu na última quinta-feira (29) em decorrência de complicações de um câncer de cólon, ...
Desta segunda-feira (2) até a manhã de terça (3), os fãs, autoridades, amigos e familiares de Pelé, o Rei do Futebol, poderão se despedir da lenda do esporte, que morreu na última quinta-feira (29) em decorrência de complicações de um câncer de cólon, descoberto em 2019. O velório de Pelé, que será aberto ao público, terá o estádio da Vila Belmiro como palco