Futebol Jogadores do Ituano elogiam atuação contra o Cruzeiro

Jogadores do Ituano elogiam atuação contra o Cruzeiro

Neto Berola e Bernardo falaram sobre dificuldades contra o líder e autor do gol afirmou que equipe irá melhorar na competição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bernardo comemora seu gol com Gabriel Barros

Bernardo comemora seu gol com Gabriel Barros

Fernando Roberto/Ituano FC

O Ituano recebeu o Cruzeiro, no estádio Novelli Júnior, e ficou no empate com a Raposa, por 1 a 1, em jogo atrasado da 14ª rodada da Série B, mesmo com um a menos em campo, após a expulsão de Lucas Dias no segundo tempo. O discurso na saída de campo foi positivo entre os jogadores.

O atacante Neto Berola ainda no gramado, falou sobre a dificuldade do jogo. "O time deles tem muita qualidade e viemos para marcar firme e tentar a velocidade no contra-ataque para matar o jogo. Assim saiu o gol de empate", se referindo ao tento marcado por Bernardo, aos 33 minutos do segundo tempo.

Já o autor do gol, afirmou que o time precisa manter essa energia e entrega para se recuperar no campeonato. "Agradeço pelo gol, vinha buscando isso. No primeiro tempo tive uma chance e não consegui fazer, mas no segundo tive a clareza de empurrar para o gol. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tivemos muitas chances e, se convertermos essas chances, vamos sair dessa situação no campeonato".

O próximo compromisso do Ituano será no próximo sábado (9), às 18h30, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas