Jogadores brasileiros tentam sair da Ucrânia a pé rumo à Polônia
Volante do Rukh Lviv, Edson postou sua caminhada com a família e colegas de clube. Cidade polonesa mais próxima fica a 130 km
Futebol|Do R7

Alguns dos jogadores brasileiros que atuam no futebol ucraniano já começaram as tentativas para sair do país após os ataques da Rússia.
Nesta sexta-feira (25), Edson, volante do Rukh Lviv, publicou em suas redes sociais a caminhada que ele faz ao lado da família e outros brasileiros do time, como Talles Brenner e Fabrício Alvarenga, rumo à Polônia.
Ontem, Edson já havia postado na internet uma foto deles em um carro no início do trajeto.
Nesta manhã, a imagem mostra os jogadores e familiares caminhando na beira de uma estrada. Lviv, cidade em que atuam os atletas, fica a 130 km de Zamosc, território polonês mais próximo da região.
"Seguindo a caminhada na fronteira com a Polônia! Todos bem, graças a Deus”, escreveu Edson na publicação nos stories do Instagram.
Além do volante, outros brasileiros, como Pedrinho, David Neres e Maycon, vivem o drama de estar na Ucrânia no momento em que o país entra em guerra.
Na manhã de quinta, os brasileiros do Dínamo e do Shaktar Donetsk pediram ajuda ao governo brasileiro para sair da Ucrânia.
Saiba quem são os jogadores brasileiros que estão na Ucrânia
Felipe Pires, atacante do Dnipro
Felipe Pires, atacante do Dnipro