Futebol Jogadores brasileiros tentam sair da Ucrânia a pé rumo à Polônia

Jogadores brasileiros tentam sair da Ucrânia a pé rumo à Polônia

Volante do Rukh Lviv, Edson postou sua caminhada com a família e colegas de clube. Cidade polonesa mais próxima fica a 130 km

  • Futebol | Do R7

Edson, no Instagram

Edson, no Instagram

Reprodução/Instagram

Alguns dos jogadores brasileiros que atuam no futebol ucraniano já começaram as tentativas para sair do país após os ataques da Rússia.

Nesta sexta-feira (25), Edson, volante do Rukh Lviv, publicou em suas redes sociais a caminhada que ele faz ao lado da família e outros brasileiros do time, como Talles Brenner e Fabrício Alvarenga, rumo à Polônia.

Ontem, Edson já havia postado na internet uma foto deles em um carro no início do trajeto.

Nesta manhã, a imagem mostra os jogadores e familiares caminhando na beira de uma estrada. Lviv, cidade em que atuam os atletas, fica a 130 km de Zamosc, território polonês mais próximo da região. 

"Seguindo a caminhada na fronteira com a Polônia! Todos bem, graças a Deus”, escreveu Edson na publicação nos stories do Instagram. 

Além do volante, outros brasileiros, como Pedrinho, David Neres e Maycon, vivem o drama de estar na Ucrânia no momento em que o país entra em guerra.

Na manhã de quinta, os brasileiros do Dínamo e do Shaktar Donetsk pediram ajuda ao governo brasileiro para sair da Ucrânia. 

Saiba quem são os jogadores brasileiros que estão na Ucrânia

Últimas