Jogador é anunciado como reforço por dois clubes ao mesmo tempo

O Lausanne Ouchy, da Suíça, e o Hércules, da Espanha, ambos de divisões de acesso, informaram no Twitter a chegada do francês Rafidine Abdullah

Rafidine já jogou no Olympique de Marselha

Rafidine já jogou no Olympique de Marselha

Reprodução/Twitter

O meio-campista francês, Rafidine Abdullah, 25 anos, foi anunciado como reforço por duas equipes ao mesmo tempo, nesta quinta-feira (9).

A situação inusitada, conforme conta o A Bola, teve início quando o Lausanne Ouchy, da 2.ª Divisão da Suíça, anunciou pelo Twitter a contratação do jogador, com vínculo até 2021.

Quase em seguida, o espanhol Hércules, clube que disputa a Terceira Divisão (denominada 2.ª Divisão B) do país, informou que Abdullah já iniciaria nesta quinta-feira as atividades no clube.

Nascido na França e descendente de camaroneses, Abdullah iniciou a carreira profissional em 2011, no Olympique de Marselha B. Passou em 2012 a atuar pela equipe principal do Marselha, transferindo-se em 2013 para o Lorient. Entre 2016 e 2018 atuou no espanho Cadiz.

Em 2018, passou a atuar pelo Waasland Beveren, indo depois para o Sutton, antes de protagonizar a confusa transferência, que possivelmente será resolvida na Justiça.

Com duas 'brasileiras', veja camisas de futebol mais bonitas da década