Jogador do Juazeirense morre de parada cardíaca após treinamento
Meia Danilinho, de 32 anos, passou mal durante atividade do atual líder do Campeonato Baiano, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE)
Futebol|Do R7

O meia Danilinho, do Juazeirense, morreu nesta terça-feira (13), depois do treinamento da equipe, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE). O jogador, de 32 anos, passou mal durante a atividade e morreu em decorrência de uma parada cardíaca.
O jogador chegou ao clube no final do ano passado e disputou apenas uma partida pelo Juazeirense - o empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, pelo Estadual. Na ocasião, ele atuou por apenas 10 minutos. Danilinho é natural de Bauru (SP) e teve passagens por Atlético Goianiense, Chapecoense, Figueirense e Remo. O meia deixa mulher e um filho de 10 anos.
"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense", ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.
O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo neste sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador.
Morte no futebol: Veja os craques que o mundo da bola perdeu:
O futebol brasileiro perdeu mais uma promessa em 27 de janeiro de 2018, em acidente de trânsito na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O goleiro Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, que atuava no Guarani, perdeu o controle e capotou seu carro no KM ...
O futebol brasileiro perdeu mais uma promessa em 27 de janeiro de 2018, em acidente de trânsito na rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. O goleiro Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos, que atuava no Guarani, perdeu o controle e capotou seu carro no KM 140 da estrada. Ele viajava com a família para Ribeirão Preto, sua cidade natal, onde iria passar o fim de semana. Leia a seguir outras tragédias com jovens boleiros EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se