Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Jogador de 22 anos cai desmaiado em jogo do Lyon no Francês

Martin Terrier passou mal ainda aos 20 minutos do segundo tempo e foi levado para fora do campo. Time informou que jogador já está consciente

Futebol|Do R7

Um susto tomou conta do Parque Olímpico de Lyon. Martin Terrier, de 22 anos, caiu desacordado em campo, ainda no primeiro tempo da partida contra Toulose, pelo Campeonato Francês.

O lance aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Terrier estava sozinho, olhou para o chão e caiu desmaiado. O jogador foi levado para fora do campo para ser atendido.

Segundo comunicado do Lyon, Terrier já está consciente e passa bem. O Lyon venceu a partida por 3 a 0, com gols de Cornet, Dembele e Ekambi.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Barça joga mal e pode perder ponta. Veja mais do futebol europeu

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.