Jhon Arias tem lesão leve detectada no tornozelo e não deve desfalcar o Fluminense na Libertadores
Atacante preocupou o técnico Fernando Diniz ao ser substituído durante o clássico contra o Vasco da Gama
Futebol|Do Live Futebol BR
A semana começou com uma boa notícia para o torcedor do Fluminense. Substituído durante o clássico contra o Vasco da Gama, o atacante Jhon Arias passou por exames nesta segunda-feira (18), que apontaram uma entorse de grau 1 no tornozelo direito.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com isso, aumenta a possibilidade de o colombiano estar à disposição de Fernando Diniz para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Internacional, no próximo dia 27, no Maracanã.
Leia também
Jhon Arias já deu início ao tratamento e será acompanhado de perto pelos médicos tricolores. Se tem chances de atuar contra o Internacional, o atacante é baixa certa para o jogo de quarta-feira (20), contra o Cruzeiro, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.
No clássico do último sábado (16), Jhon Arias foi substituído por Lima ainda no primeiro tempo sentindo muitas dores no tornozelo direito. O atacante saiu chorando e a imagem preocupou Fernando Diniz.
Titular absoluto no Fluminense, Jhon Arias é um dos destaques do time na temporada, com seis gols e 13 assistências em 46 partidas. As boas atuações com a camisa tricolor renderam convocações para defender a seleção colombiana nos primeiros jogos das Eliminatórias.
O treinador aguarda também os retornos do zagueiro Felipe Melo e do meia Paulo Henrique Ganso, que não enfrentaram o Vasco da Gama por questões físicas.
Flamengo e Palmeiras são os únicos clubes brasileiros em ranking de elencos mais caros do mundo