Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jhon Arias retorna e Fluminense terá time completo contra o Flamengo

Atacante estava com a seleção colombiana e se reapresentou ao Tricolor das Laranjeiras nesta sexta-feira, véspera da final

Futebol|Do Live Futebol BR

Jhon Arias, atacante do Fluminense, estava com a seleção da Colômbia
Jhon Arias, atacante do Fluminense, estava com a seleção da Colômbia Jhon Arias, atacante do Fluminense, estava com a seleção da Colômbia

Jhon Arias se reapresentou ao Fluminense nesta sexta-feira (31), véspera do jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. O atacante estava com a seleção colombiana para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, ambos na Ásia, e retornou a o Brasil a tempo de jogar a decisão.

Arias entrou em campo nos dois amistosos da Colômbia, somando pouco mais de 90 minutos na data Fifa. O atacante tricolor foi reserva contra a Coreia do Sul na última sexta-feira (24), entrando no segundo tempo no lugar de James Rodríguez. Já nesta terça-feira (28), ele foi titular contra o Japão e atuou até os 27 minutos do segundo tempo.

Leia também

Com o retorno de Jhon Arias, a expectativa é que o Fluminense jogue com força total diante do Flamengo neste sábado (1º), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Todos os titulares estarão à disposição do técnico Fernando Diniz, além dos principais reservas, como Felipe Melo, que foi liberado pelo TJD-RJ para atuar na decisão.

Mantendo o time titular que goleou o Volta Redonda por 7 a 0 na volta das semifinais, que já vinha atuando nos últimos jogos, Diniz deve escalar o Fluminense com Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Keno, Jhon Arias e Cano. Se estiver à disposição, o lateral-esquerdo Marcelo deve começar no banco.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.