Futebol Jeffinho visita o Resende e conversa com jovens jogadores

Jeffinho visita o Resende e conversa com jovens jogadores

Atacante do Botafogo foi revelado pelo Gigante do Vale e conseguiu destaque no Cariocão deste ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jeffinho foi revelado nas categorias de base do Resende

Jeffinho foi revelado nas categorias de base do Resende

Divulgação/Resende

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o atacante Jeffinho utilizou a folga da última segunda-feira (12) para visitar a Pelé Academia, do Resende. O jogador de 22 anos conversou com jovens atletas das categorias de base do Gigante do Vale e doou uma camisa do Glorioso.

Jeffinho surgiu no Resende como uma joia a ser lapidada. Ainda no Campeonato Carioca deste ano, o ponta-esquerda chamou atenção por conta da velocidade, duelo um contra um e, principalmente, poder de decisão.

O atacante chegou ao Glorioso inicialmente para o 'Time B', que disputaria o Brasileirão de Aspirantes, mas logo foi integrado ao grupo principal.

No mês de agosto, o Botafogo exerceu a opção de compra junto ao Resende e assinou um novo vínculo com Jeffinho, que agora vale até o fim de 2026, com aumento de multa contratual e valorização salarial considerável.

Resende e Botafogo mantém laços estreitos nos últimos anos devido à participações em comum dos sócios ligados anteriormente o modelo associativo do Glorioso. Empréstimos de jogadores para as categorias de base são movimentações comuns entre os clubes.

Loco Abreu é homenageado na Calçada da Fama do Maracanã

Últimas