Futebol Jeffinho mira prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro

Jeffinho mira prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro

Atacante do Botafogo projetou o duelo com o Atlético-MG, considerado chave por briga pela Libertadores 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jeffinho em entrevista coletiva no CT Lonier, do Botafogo

Jeffinho em entrevista coletiva no CT Lonier, do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o atacante Jeffinho vive um ano mágico e aparece como um dos fortes candidatos ao prêmio de revelação da competição. Em entrevista coletiva concedida no CT Lonier, o jogador não escondeu o desejo de conquistar o troféu.

Jeffinho chegou ao Botafogo inicialmente para a equipe B, que disputou o Brasileirão de Aspirantes (categoria sub-23), mas agradou nos treinamentos quando exigido e rapidamente ganhou espaço na equipe comandada por Luís Castro.

"Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Eu vim para jogar no sub-23, meu último ano, estava bem chateado porque nem sabia se o Brasileiro (Aspirantes) iria acontecer, mas Deus sabe o que faz, vim para cá e graças a Deus estou jogando muito bem, meus companheiros e a comissão têm me ajudado bastante e me dado confiança. Espero que possa ganhar esse prêmio e que o próximo ano seja um ano também muito gratificante pra mim", disse.

O jovem escancara o sucesso dos planos de John Textor ao montar um time com atletas promissores. Sobre o planejamento do Botafogo B, idealizado para formar jogadores, o camisa 47 exaltou a filosofia do empresário norte-americano.

"É um ano diferente, numa tinha jogado um Campeonato Brasileiro, e com essa possibilidade de disputar a Libertadores, estou muito empenhado, quero conhecer outros lugares. Esse projeto para todos que vieram do sub-23 está sendo muito bom", destacou.

Na próxima segunda-feira (7), o Glorioso irá encarar o Atlético-MG, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão em duelo importante na luta por uma vaga na Libertadores. Jeffinho projetou a partida e ressaltou o desempenho da equipe quando atua na condição de visitante.

"Vamos entrar como em todos os jogos, empenhados. É um time muito difícil de ganhar, ainda mais em casa, vamos temos conseguido bons resultados fora de casa, vamos para cima e ver no que vai dar."

Palmeiras faz a festa após 11º título do Brasileirão; veja fotos

Últimas