James Rodríguez deve chegar ao Brasil até o fim de semana para assinar com o São Paulo
Jogador é esperado até domingo na capital paulista para ser apresentado ao torcedor na partida diante do Bahia
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia colombiano James Rodríguez é esperado no Brasil até o final da semana para passar por exames médicos e assinar contrato com o São Paulo. A expectativa da diretoria é que todos os trâmites sejam finalizados até domingo, para que o atleta possa ser apresentado para a torcida no jogo diante do Bahia.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O São Paulo enfrenta o Bahia no domingo, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi, que estará lotado. Até o momento foram vendidos mais de 42 mil ingressos, com isso, James seria apresentado ao torcedor Tricolor.
As negociações estão praticamente concretizadas, faltando apenas alguns detalhes e assinatura do contrato pelo colombiano, que vai permanecer no Tricolor por dois anos e meio.
James está sem clube desde abril, quando deixou o Olympiacos, da Grécia. O atleta esperava receber propostas da Europa, no entanto gostou bastante do que ouviu do Tricolor, o que facilitou sua chegada ao clube. Além disso, o lateral Rafinha, que é bastante amigo do colombiano, também auxiliou na chegada do jogador.
Ainda segundo informações, o São Paulo não contará com ajudas externas para bancar a chegada de James e terá apenas recursos do próprio clube para pagar os vencimentos do jogador.
Aos 32 anos, James é um jogador experiente e viveu sua melhor fase no Brasil, durante a disputa da Copa do Mundo de 2014, quando ganhou o prêmio Puskas de gol mais bonito e foi o artilheiro com seis gols. Além disso, soma passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Olympiacos.
Histórico recente mostra que seleção traz má sorte para jogadores e treinadores; entenda
Ser convocado para a seleção brasileira é o sonho de todo jogador de futebol. Mas o que fazer quando esse chamado parece trazer má sorte para o atleta? Recentemente, vimos vários atletas que, após vestir a amarelinha, pareciam outros jogadores. O artil...
Ser convocado para a seleção brasileira é o sonho de todo jogador de futebol. Mas o que fazer quando esse chamado parece trazer má sorte para o atleta? Recentemente, vimos vários atletas que, após vestir a amarelinha, pareciam outros jogadores. O artilheiro que se tornou caneleiro, o camisa 10 que virou banco de reservas e até mesmo treinadores bem cotados que emendaram sequências de derrotas. Confira: