Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jailson sofre nova lesão e vive mais um drama no Palmeiras

Jogador, contratado em 2022, ainda não teve uma sequência no Alviverde devido aos problemas físicos 

Futebol|Do Live Futebol BR


Jailson se recuperando de lesão no Palmeiras
Jailson se recuperando de lesão no Palmeiras

O volante Jailson sofreu uma nova lesão no Palmeiras. O meia teve um estiramento no joelho esquerdo após um trauma durante o treino e se tornou baixa mais uma vez na equipe. O problema reacendeu um drama vivido pelo atleta, que deverá ficar afastado dos gramados ao menos por 14 dias.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 27 anos, o jogador não caiu nas graças da torcida, principalmente devido às lesões. Contratado em 2022, o atleta pouco jogou, visto que logo que chegou rompeu o ligamento cruzado do joelho e passou grande parte da temporada afastado. Ao retornar, precisou se afastar por problemas pessoais.

Publicidade

Os poucos jogos disputados pelo atleta, tampouco agradaram a torcida. Na derrota para o Bolívar, por 3 a 1, por exemplo, o jogador foi expulso, o que influenciou diretamente no resultado final.

Leia também

Jailson tem contrato com o Palmeiras até o final do ano, mas dificilmente deve seguir na equipe palestrina. No entanto, caso a saída do atleta se confirme, o Alviverde precisará se reforçar, já que Jailson é uma espécie de um coringa. Abel Ferreira já utilizou o meia em diversas posições. Recentemente, com a lesão de Murilo, o atleta atuou como zagueiro.

Publicidade

Já como volante, posição de origem do camisa 30, o Palmeiras pode contar com Richard Rios, recém contratado, Gabriel Menino, Zé Rafael, e o jovem Fabinho, formado na base palmeirense.

'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.