Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival fará ao menos três mudanças para o jogo contra o Athletico

Técnico não poderá contar com Arboleda, Pablo Maia e Michel Araújo e busca opções para as vagas deixadas em aberto

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Jr. em partida pelo São Paulo
Dorival Jr. em partida pelo São Paulo

O técnico Dorival Júnior terá que fazer ao menos três mudanças no São Paulo para o jogo contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (21). Arboleda, Pablo Maia e Michel Araújo não estarão à disposição do treinador para o duelo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O zagueiro, convocado pela seleção do Equador, disputa uma partida pela Data Fifa nesta terça-feira (20), sendo assim não conseguirá chegar a tempo para o duelo da quarta-feira (21). Com sua ausência, Dorival precisará apostar em um outro zagueiro para formar dupla com Beraldo. Diego Costa e Alan Franco são as principais opções.

Publicidade

Já no meio-campo, duas ausências. Pablo Maia, suspenso por ter sido expulso na última rodada, e Michel Araújo, suspenso por ter criticado a arbitragem no Majestoso, também serão baixas.

Leia também

No lugar do volante, a expectativa é que Luan inicie como titular. Já para a vaga deixada pelo uruguaio, Rodrigo Nestor deve retornar à titularidade após se recuperar de uma fadiga. No clássico contra o Palmeiras, o meia ficou no banco de reservas.

Publicidade

A grande expectativa fica pela possível relação de Alexandre Pato. O São Paulo aproveitou a paralisação pela Data Fifa para acelerar a transição do atacante e espera contar com ele na partida diante do Athletico, no meio da semana.

São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 11º rodada do Brasileirão.

'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.