Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivan pode fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira

Goleiro foi um dos seis contratados pelo Timão nesta temporada e tem vínculo até dezembro de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Ivan em treino com bola no CT Joaquim Grava
Goleiro Ivan em treino com bola no CT Joaquim Grava Goleiro Ivan em treino com bola no CT Joaquim Grava

O goleiro Ivan, de 25 anos, foi uma das seis contratações do Corinthians para a temporada e é o único que ainda não estreou. No entanto, o ex-arqueiro da Ponte Preta poderá ganhar a oportunidade como titular nesta quarta-feira (20), contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, que acontece no Estádio do Café, em Londrina-PR.

Titular absoluto da posição e ídolo do clube, Cássio foi um dos três goleiros relacionados para o confronto e é o mais cotado para iniciar. O goleiro Matheus Donelli também foi um dos 25 chamados pelo técnico Vítor Pereira. Ivan assinou contrato com o clube de Parque São Jorge até dezembro de 2024.

Leia também

Não é só o ex-goleiro da Ponte Preta que poderá ser uma das novidades na partida. O treinador português vem dizendo que o rodízio nos jogos será constante, pelo fato do clube disputar três competições simultâneas, com um intervalo pequeno entre uma partida e outra. Contra a Portuguesa, o zagueiro Robert Renan, de 18 anos, será uma das novidades ao lado de Gil.

Além disso, outros sete jogadores da equipe sub-20 foram relacionados para o duelo em Londrina e podem ter uma oportunidade durante a partida. São os casos de: Belezi (zagueiro), Léo Mana (lateral-direito), Breno Bidon (meio-campo), Matheus Araújo (meio-campo), Felipe Augusto (atacante), Giovane (atacante) e Wesley (atacante).

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.