Futebol Ivan pode fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira

Ivan pode fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira

Goleiro foi um dos seis contratados pelo Timão nesta temporada e tem vínculo até dezembro de 2024

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Ivan em treino com bola no CT Joaquim Grava

Goleiro Ivan em treino com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Ivan, de 25 anos, foi uma das seis contratações do Corinthians para a temporada e é o único que ainda não estreou. No entanto, o ex-arqueiro da Ponte Preta poderá ganhar a oportunidade como titular nesta quarta-feira (20), contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, que acontece no Estádio do Café, em Londrina-PR.

Titular absoluto da posição e ídolo do clube, Cássio foi um dos três goleiros relacionados para o confronto e é o mais cotado para iniciar. O goleiro Matheus Donelli também foi um dos 25 chamados pelo técnico Vítor Pereira. Ivan assinou contrato com o clube de Parque São Jorge até dezembro de 2024.


Não é só o ex-goleiro da Ponte Preta que poderá ser uma das novidades na partida. O treinador português vem dizendo que o rodízio nos jogos será constante, pelo fato do clube disputar três competições simultâneas, com um intervalo pequeno entre uma partida e outra. Contra a Portuguesa, o zagueiro Robert Renan, de 18 anos, será uma das novidades ao lado de Gil.

Além disso, outros sete jogadores da equipe sub-20 foram relacionados para o duelo em Londrina e podem ter uma oportunidade durante a partida. São os casos de: Belezi (zagueiro), Léo Mana (lateral-direito), Breno Bidon (meio-campo), Matheus Araújo (meio-campo), Felipe Augusto (atacante), Giovane (atacante) e Wesley (atacante).

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas