Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ituano supera o Sport por 4 a 1 e sobe na classificação da série B 

Donos da casa abrem o placar com Kaio, sofrem o empate em chute de Kayke, mas Rafael Elias (duas vezes) e Roberto resolvem

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafael Elias sobe para marcar o primeiro de seus dois gols para o Ituano
Rafael Elias sobe para marcar o primeiro de seus dois gols para o Ituano Rafael Elias sobe para marcar o primeiro de seus dois gols para o Ituano

Em casa, o Ituano bateu o Sport por 4 a 1 na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Kaio, Rafael Elias (duas vezes) e Roberto para os donos da casa – e Kayke para os visitantes.

Com o resultado, no apito final, o time de Itu deixava a 12ª colocação e chegava à 8ª, com 30 pontos. Já o time do Recife se mantinha na 7ª posição, com 31.

A partida foi a segunda de Vagner Love pelo Sport – e primeira como titular. Logo aos 13’, ele quase chegou em condição de marcar após chute cruzado de Luciano Juba. Aos 22’, um susto: Love desabou após levar uma bolada, mas se recuperou.

Leia também

Quem usou a cabeça para abrir o placar foi Kaio, aos 23 minutos, para o Ituano, após receber cruzamento de Gabriel Barros pela esquerda: 1 a 0.

Publicidade

A alegria durou pouco: em bola rebatida na pequena área, Vagner Love protegeu e Kayke fuzilou, aos 29’: 1 a 1. Mas o Ituano virou, aos 37’, com Rafael Elias, em mais um gol de cabeça na partida: 2 a 1 para os donos da casa.

Desfecho

Publicidade

Começou como terminou: mais um gol de cabeça e mais um do camisa 9 Rafael Elias, logo aos 3’ da etapa final, após cruzamento de Raí: 3 a 1 para o Ituano. E dois jogadores que entraram, ampliaram: Vinícius Jaú deu o passe e Roberto chutou para decretar o 4 a 1 à equipe de Itu. 

Agenda

Publicidade

O Ituano visita o Bahia na sexta-feira (12), às 21h30, na Arena Fonte Nova, enquanto o Sport recebe o CSA no sábado (13), às 16h, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

Ituano 4 x 1 Sport

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Data e hora: terça-feira (9/8), às 19h

Árbitro: Paulo Junior (PR)

Assistentes: Bruno Pires (GO) e João Brischilari (PR)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Gols: Kaio (Ituano), aos 23'/1ºT; Kayke (Sport), aos 29'/1ºT; Rafael Elias (Ituano), aos 37'/1ºT; Rafael Elias (Ituano), aos 3'/2ºT; Roberto (Ituano), aos 37'/2ºT

Cartões amarelos: Fábio Alemão (Sport), aos 4'/1ºT

ITUANO: Jefferson Paulino; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Kaio, Mário Sérgio (Roberto) e Rafael Elias (Vinícius Jaú); Gabriel Barros, Siqueira. Técnico: Carlos Pimentel.

SPORT: Carlos Eduardo, Ewerthon (Eduardo), Fábio Alemão, Sabino, Sander; Fabinho, Pedro Maressi (Thiago Lopes), Denner, Luciano Juba; Vagner Love (Giovanni) e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.