Futebol Ituano marca aos 45' do 2º tempo, mas leva empate do CRB em pênalti indicado pelo VAR nos acréscimos

Ituano marca aos 45' do 2º tempo, mas leva empate do CRB em pênalti indicado pelo VAR nos acréscimos

Duelo de times ameaçados pelo rebaixamento na Série B do Brasileiro terminou empatado por 1 a 1 em Maceió

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lance da partida entre Ituano e CRB que terminou empatada por 1 a 1 no Rei Pelé

Lance da partida entre Ituano e CRB que terminou empatada por 1 a 1 no Rei Pelé

Marlon Costa / Twitter Ituano FC (17.06.2022)

O duelo entre CRB e Ituano na noite desta sexta-feira (17), em Maceió-AL, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, reservou fortes emoções para os minutos finais da partida, que terminou empatada por 1 a 1.

Quando o 0 a 0 parecia permanecer até o apito final no Estádio Rei Pelé, o Galo de Itu abriu o placar. Mas a comemoração durou pouco, já que o time da casa buscou o empate nos acréscimos.

O primeiro gol do jogo veio aos 45 minutos do segundo tempo com Jiménez completando de cabeça a falta cobrada por Gerson Magrão, abrindo o marcador para o Ituano.

O mesmo Gérson Magrão seria protagonista aos 51 minutos, quando derrubou Reginaldo na área em lance que o árbitro Maguielson Lima Barreto (DF), de frente para o lance, mandou seguir inicialmente. Porém, o VAR (árbitro de vídeo), comandado por Igor Benevenutto de Oliveira (MG), chamou para a revisão e, após a consulta, o pênalti foi assinalado. Anselmo Ramon chutou forte, no ângulo, e deixou tudo igual.

Quando finalmente veio o apito final, os jogadores do time paulista cercaram a arbitragem e, depois de muita reclamação, o técnico Mazola Júnior acabou sendo expulso.

Situação e próximos jogos
Com o empate, o Ituano chega aos 14 pontos e “dorme” na 14ª posição da Série B – só dois pontos a mais que o Náutico, time que abre a zona do rebaixamento. Já o CRB fica em situação um pouco melhor, em 12º com 15 pontos.

O próximo desafio do Ituano na Segundona será apenas no dia 28, no duelo paulista contra o Guarani, em Campinas. O CRB joga já na próxima terça-feira (21), contra a Chapecoense, também fora de casa.

Dinastia! Warriors fazem a festa após 7º título na NBA; veja fotos

Últimas