Irã perde em casa para Guiné e preocupa a 3 meses e meio da Copa
Futebol|Do R7
A seleção do Irã deixou sua torcida preocupada a pouco mais de três meses da sua estreia na Copa do Mundo no Brasil ao perder em casa por 2 a 1 em amistoso contra a Guiné, que nunca participou de uma fase final de Mundial.
Em Teerã, a equipe africana abriu uma vantagem de 2 a 0 logo no primeiro tempo, com dois gols marcados num intervalo de três minutos. Kevin Constant, do Milan, abriu o placar aos 34 minutos de jogo, e Ibrahima Traoré, do Stuttgart, ampliou aos 37.
Reza Ghoochannejhad diminuiu para os anfitriões aos 10 da etapa final.
Os iranianos integram o grupo F da Copa, junto com Argentina, Nigéria e Bósnia, e tem pouquíssimas chances de avançar para as oitavas de final.
Pelo que mostrou nesta quarta-feira, voltar do Brasil sem perder seus três jogos já pode ser considerado uma grande façanha.
A estreia será no dia 16 de junho contra os nigerianos, na Arena da Baixada de Curitiba.
bur/fbx /lg















