Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Invasores nas arquibancadas! Gafanhotos infestam estádio em jogo de Cristiano Ronaldo

Ídolo português marcou quatro gols em partida contra o Al Wehda, mas a situação mais curiosa da noite aconteceu perto da torcida

Futebol|Do R7

Nesta quinta-feira (9), Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, deu um verdadeiro show de bola e marcou quatro gols no jogo contra o Al Wehda. No entanto, uma situação fora do gramado chamou a atenção dos torcedores que marcaram presença no estádio Rei Abdulaziz, em Meca, na Arábia Saudita.

Centenas de gafanhotos invadiram as arquibancadas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, os insetos aparecem nos assentos, no chão e até mesmo na roupa da torcida. Parte do público parece se incomodar e proteger o pescoço e o rosto. Por outro lado, a grande maioria age com naturalidade diante da situação curiosa.

Vídeo feito por torcedor mostra incontáveis gafanhotos
Vídeo feito por torcedor mostra incontáveis gafanhotos Vídeo feito por torcedor mostra incontáveis gafanhotos

Em campo, CR7 não deixou que a presença dos gafanhotos ofuscasse sua atuação. A partida foi a segunda seguida em que o craque português balançou a rede, totalizando cinco gols em quatro jogos. Ao todo, ele já marcou 500 gols em ligas.

O próximo compromisso do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é na sexta-feira que vem (17), contra o Al Taawon. No mesmo dia, acontece um jogo no estádio que foi infestado, em confronto entre Al Wehda e Al Raed.

Sem residência permanente, CR7 vive em suíte luxuosa de dois andares na Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.