Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo desencanta e marca quatro gols em goleada do Al-Nassr pelo campeonato saudita

O português passou dos 500 tentos marcados em ligas nacionais; a vitória põe o time de CR7 na liderança

Futebol|

CR7 foi o nome do jogo na vitória do Al-Nassr
CR7 foi o nome do jogo na vitória do Al-Nassr CR7 foi o nome do jogo na vitória do Al-Nassr

Cristiano Ronaldo desencantou de vez pelo Al Nassr na Liga Saudita. Na partida desta quinta-feira (9), o lusitano marcou os quatro gols da goleada contra o Al-Wehda e garantiu a liderança provisória a sua equipe, que agora soma 37 pontos no campeonato. Foram dois gols do português em cada tempo, e, com o feito, ele também chegou aos 503 gols em ligas nacionais.

No primeiro tento, ele recebeu uma boa enfiada de bola e entrou na área para bater rasteiro e cruzado. O segundo gol foi bem parecido, só que pelo lado esquerdo. Em transição rápida, ele foi acionado na frente e concluiu no canto.

O hat-trick saiu em uma cobrança de pênalti na etapa complementar: bola para um lado e goleiro para o outro, em uma batida forte a meia altura. Em outro contra-ataque, ele fechou a conta, tendo precisado de duas chances. Na primeira, bateu em cima do goleiro, e, no rebote, ele mesmo conferiu.

Ronaldo chegou a cinco gols pelo Al-Nassr. Ele marcou seu primeiro tento na última partida, contra o Al-Fateh, em um empate em 2 a 2. Seu time lidera provisoriamente a liga e espera o resultado do jogo do Al-Shabbab, com quem está empatado com 37 pontos. O time de Cristiano volta a campo no próximo dia 17, contra o Al Tawoon.

Sem residência permanente, CR7 vive em suíte luxuosa de dois andares na Arábia Saudita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.