Insatisfeito, Cuca dá prazo para Corinthians ter a sua cara
Treinador fez sua estreia neste domingo (23), na derrota para o Goiás, por 3 a 1, de virada
Futebol|Do Live Futebol BR
Cuca não gostou nada da apresentação do Corinthians em sua estreia. Na noite deste domingo (23), o Timão foi até Goiânia (GO) e perdeu para o Goiás, por 3 a 1, de virada, no Estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter", disse o treinador.
Leia também
Anunciado na última quinta-feira (20) depois de Fernando Lázaro voltar ao cargo de auxiliar da comissão permanente, Cuca pediu de 10 a 15 dias para conseguir fazer o Corinthians ter a sua cara.
"Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, 15 dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar", comentou Cuca.
No meio da tabela de classificação do Brasileirão, com três pontos, o Corinthians vira a chave e se prepara para o jogo decisivo de quarta-feira (26), contra o Remo-PA, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em Belém (PA), no jogo de ida, o Corinthians perdeu por 2 a 0 e precisa ganhar por três ou mais de diferença para avançar às oitavas de final, enquanto vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
De olho nas joias! Confira os candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro