Futebol Inauguração do estádio do Palmeiras é adiada em seis meses

Inauguração do estádio do Palmeiras é adiada em seis meses

Presidente Paulo Nobre deu notícia ao COF na última quarta (18), segundo colunista

  • Futebol | Do R7

Última previsão oficial é que Allianz Parque ficaria pronto em abril

Última previsão oficial é que Allianz Parque ficaria pronto em abril

Eduardo Enomoto/R7

Os palmeirenses terão que esperar mais um pouco para desfrutar do novo estádio do clube, o Allianz Parque. De acordo com o colunista Jorge Nicola, o presidente Paulo Nobre anunciou em reunião com os integrantes do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) na última quarta (18) que a inauguração da arena não será feita antes de outubro de 2014.

Trata-se de um adiamento de seis meses, visto que o último prazo estabelecido pelo Verdão e pela construtora WTorre era abril. Se a nova data se confirmar, o Verdão comemorará o dia de seu centenário ainda sem casa nova, já que o clube faz aniversário em 26 de agosto.

O problema no estádio seria a redução do investimento na obra, causando atrasos no ritmo da construção, segundo operários que trabalham no local. Inclusive, dois shows da banda One Direction que aconteceriam lá em 10 e 11 de maior foram remanejados para o estádio do Morumbi.

Recentemente, a construção do Allianz Parque passou por diversos entreveros, como a morte de um operário em um acidente ocorrido no mês de abril e a briga ainda sem solução entre o Palmeiras e a WTorre a respeito da divisão da renda das cadeiras numeradas.
 

Últimas